Um grupo que realizava falsas entregas na cidade de Avaré (SP) e mantinha produtos furtados em um condomínio em Itaí (SP), é preso nesta terça-feira (27).

Segundo a Polícia Militar, quatro homens foram presos acusados de furtos mediante fraude e associação criminosa. Os suspeitos foram acusados de integrarem uma quadrilha que aplicava golpes fazendo falsas entregas de compras online.

os suspeitos foram presos acusados de furto mediante fraude.

A Polícia Militar apreendeu mais de 22 celulares, dois pacotes de entrega, três cestas básicas, 11 formulários com dados de supostas vítimas, 17 produtos de perfumaria, dois computadores e diversas embalagens de entrega de mercadoria. Os itens, eram mantidos em um condomínio em Itaí, cidade vizinha à Avaré.

Um homem de 24 anos, envolvido no crime, foi localizado no bairro Terras de São José em Avaré, portava três celulares, dois pacotes de entrega, R$307 em espécie e conduzia uma motocicleta com a placa adulterada. O jovem, fazia falsas entregas com o objetivo de coletar dados dos compradores, utilizava o celular com aplicativos de banco que solicitava o reconhecimento facial das vítimas.

Após investigação, a polícia identificou que os demais integrantes estavam localizados na cidade de Itaí. Na casa, estavam três pessoas, sendo dois homens de 22 e 25 anos, e uma mulher de 22 anos.

Os suspeitos foram levados ao Plantão Policial de Avaré.

Deixe um comentário

Tendência