
Um avião que teria deixado Cascavel (PR) com destino a Guarulhos (SP), cai em condomínio deixando 62 pessoas mortas.
O fato aconteceu em um condomínio no bairro Capela em vinhedos (SP) no início desta tarde (9), não há sobreviventes. O voo, transportava 58 passageiros e 4 tripulantes.
De acordo com a Voepass Linhas Aéreas, as vítimas estavam em um avião Turboélice de passageiros, modelo ATR-72, que saiu da cidade de origem às 11:58.
O governo do Estado de São Paulo informou que está enviando reforços ao local. “A Superintendência da Polícia Técnico-Científica (SPTC), a Polícia Civil e Militar estão mobilizadas no resgate das vítimas. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e os responsáveis pelo recolhimento de corpos também foram encaminhadas para reforço nos trabalhos”, informou o governo de SP segundo o G1.
O secretário de Segurança de Vinhedo, Osmir Cruz constatou que a aeronave caiu próximo a uma residência com moradores dentro, mas ninguém ficou ferido.
A Agência Nacional de Aviação (Anac) lamentou o ocorrido e adotará providencias necessárias para a averiguação da situação da aeronave e dos tripulantes.
Segundo o governo da metrópole, o governador Tarcísio de Freitas, está retornando a São Paulo para acompanhar os trabalhos das equipes.





Deixe um comentário