
A 11° edição do Lollapalooza que deu início nessa sexta-feira (22), teve uma chuva incessante, mas para os fãs, não era empecilho. O festival, contou com diversas atrações
No dia 22, pela primeira vez no Brasil, a banda Blink 182 composto por Tom DeLonge, Mark Hoppus e Travis Barker, foram surpreendidos e bem recebidos por um grande público.
A banda contou com o setlist composto das músicas All the Small Things, I miss you, first date mais acessadas pelo público, e também apresentaram One more time, Dance with me de seu álbum novo lançado em 2023.
No mesmo palco Budweiser, a banda The Offspring roubou a cena fazendo o público pular, apesar de Blink ser a grande atração. Pela segunda vez no Brasil, trouxeram as músicas Why don’t you get a job, The Kids Aren’t Right, All I Want e entre outras.
Já no sábado 23, o festival contou com a banda Titãs que encerrou a turnê em comemoração aos seus 40 anos de carreira, provou que todo brasileiro é público da banda.
Também Thirty Seconds to Mars, que teve uma apresentação mais curta mas animou os fãs os convidando para subir no palco, e para finalizar sua apresentação desceu para cantar com o público. Na mesma noite, Limp Bizkit, agitou o púbico mesmo na situação do local pós chuva, fez os fãs pularem. A banda fez o show mais energético de todo festival para a plateia do palco Samsung, e no domingo 24, os palcos contaram com a presença de Sam Smith, a banda Phoeix, Nothing But Thieves, Gilberto Gil e entre outras.
Por conta do tempo chuvoso na sexta-feira, os dois últimas dias de evento foram apelidados de lamapalooza pelos fãs, mas não impediu a apreciação do evento.
O Lollapalooza inclusive já divulgou as datas para o ano 2025, 28, 29 e 30 de março.





Deixe um comentário